segunda-feira, 24 de abril de 2017

[RESENHA] - Quarteto para sobrancelha Mais Vaidosa


Hey, meus amores!!!
Sim, eu voltei <3
Andei meio sumida sim e tenho motivo, sim!

Primeiramente, peço desculpa para aqueles que me acompanham tanto aqui como nas redes sociais, mas tive desculpa sim para meio que não postar por um tempo. Recentemente tive catapora, até fiz um post durante o meu estado  "cataporoso", porém tive sequelas (as marquinhas) então não consegui fazer absolutamente nada para postar, não ia ficar um bom trabalho :c Minhas mãos e meu rosto estavam completamente marcados (continuam um pouco, mas agora tá bem melhor). Além disto, faço faculdade e tinha que terminar meu primeiro relatório de estágio, como era primeiro... tive um pouco de dificuldade - mas me sai bem <3. E para concluir, estava me adaptando a minha nova filhinha, Ursinha. Minha nova cachorrinha kk Logo mais posto fotinha da minha bebê.


Vamos a resenha? Ela é simples, mas espero que ajude.
Foto da Loja

O quarteto para sobrancelhas mais vaidosa é similar ao quarto da Bitarra e Zanphy, pois possuí 3 sombras (marrom claro, marrom escuro e marrom bem clarinho) mais um fixador, sem falar do design, que é praticamente o mesmo. Ainda não tive a oportunidade de usar o quarteto das marcas citadas acima, mas sou doidinha para isso, rs.

Paguei $12,90 no produto e atualmente está de R$19,90 por R$9,95.
Sobre a pigmentação, achei bem terrível se compararmos com um produto baratinho por exemplo, da Ruby Rose a diferença é gritante! Fiquei muito triste ainda mais por conhecer primeiro a paleta de sombras da Mais Vaidosa collection, e adorar ela!
Veja as fotos.


Tentei montar uma foto com o sem a sombra e outra com a sombra, porém não houve diferença e então desisti não postar. Fiquei decepcionada! Detalhe, mesmo com o fixador do quarteto a diferença não foi notável.,, Decepcionada :/
Porém, minha amiga de curso usa o mesmo quarteto que comprei e me mostrou que a pigmentação da dela é maravilhosa, o que me deixou mais triste ainda tentando entender porque o meu produto veio tão ruim.
Recomendaria? Pela minha experiência, não! Acredito que mesmo pelo valor pago ter sido consideravelmente barato, o produto deveria ser bom sim! Pois dinheiro é dinheiro, é complicado quando você tem que tentar a sorte e torcer para que o produto seja bom! (Como é o meu caso).

Obs.: Não liguem para as unhas, acabei quebrando algumas :c 

E é isso, espero que tenham gostado da resenha! 
Já usaram? Até o próximo post! 
🍭 Beijinhos adocicados!!! 🍭


0 comentários:

Postar um comentário