segunda-feira, 13 de março de 2017

Comprinhas de maquiagem: Desabafo/Futuras resenhas


Comprinhas de maquiagem
Desabafo/ Futuras resenhas


       Olá meus amores, tudo bem?
Hoje o post não tem resenha, mas sim um aviso de futuras resenhas, rs. 

       Realizei uma comprinha no final do mês passado e apenas chegaram semana passada para mim, depois de muito atraso e até mesmo uma decepção com a lojinha que comprei... mas enfim elas chegaram e quero muito testar tudo e trazer para vocês, resenha dos produtos. 
       Quem me acompanha no instagram já sabe das comprinhas <3

Desabafo

       A Loja que comprei foi a Mais Vaidosa, já mencionei bastante ela por aqui! Essa foi a terceira compra que fiz com eles só não sei se voltarei a comprar. 
      Fiz o pedido dia 17/02 e ele enviado dia 20/02 até aí tudo bem, a lojinha nunca falhou neste quesito e como a compra foi acima do valor para conseguir o frete gratuito.  eu aceitei receber por PAC (que com meus cálculos chegariam antes do sábado retrasado) mesmo com o carnaval. Mas o correio fez o lindo favor de mandar minha caixinha abençoada lá para SC e eu sou do PR, exatamente PALHOÇA/SC e eu de CURITIBA/PR. Ela nem chegou em Curitiba e no meio do caminho seguiu outro rumo, meu coraçãozinho bateu forte e entrei em contato com os correios. A atendente, supereducada (não tenho queixa disto) falou para mim entrar em contato com a loja, conversar... porque havia chances da minha caixinha ter sido extraviada. Por que entrar em contato com a loja?   Simples, porque se a compra foi extraviada a loja pode entrar com um pedido de reembolso e assim enviar novos produtos para mim, e foi o que fiz. 
      Mas não tive resposta da loja... Isso mesmo, minha lojinha querida e predileta não me deu resposta por e-mail! Então, com a nova função do chat lá no site eu consegui conversar com uma atendente (depois de quase 20 minutos de espera) ela não me deu uma resposta considerável acalmante, disse que meu prazo iria até segunda-feira (6/03) e eu teria que aguardar. Mesmo eu explicando a situação de que: 1º - A Moça do correio ter pedido para entrar em contato, visto que realmente o prazo para entrega estava bem atrasado, mesmo com o feriado ele já deveria ter sido entregue. 2° - O Prazo para mim abrir uma disputa do pagseguro era até sexta-feira (03/02) e eu havia entrado em contato na quinta-feira (02/03) e 3° - Eu apenas gostaria de ter tido a certeza de que mesmo com o prazo expirado e minha encomenda extraviada, eu poderia ter o direito de ter meu dinheiro de volta (no caso estorno do cartão) ou a encomenda seria enviada novamente. 
       Eu estava com medo, já que a compra havia sido num valor bem alto e mesmo assim, mesmo se eu tivesse comprado R$20,00 eu teria o direito de tê-lo de volta e só gostaria de ter a certeza e a confiança de que o teria. Mas tudo o que obtive foi uma resposta simples e direta... do tipo "Dane-se", foi  o que me pareceu. Em momento algum  a atendente da lojinha me faltou com respeito, mas também em momento algum pareceu se importar com minha situação que realmente era uma sinuca de bico, não sanou minhas dúvidas e muito menos me acalmou. 
       E claro, lembra do e-mail que disse ter mandado? Não tive resposta por lá também. Meu e-mail não foi respondido. (Oras, porque deixam o e-mail lá no site para tirar as dúvidas dos clientes, sendo que não os respondem? Já não foi o primeiro e-mail não respondido, o outro eu havia mandado no ano passado, mas como não era uma coisa de tamanha importância nem liguei e continuei comprando na loja. 
       Enfim, como não sou boba e não me senti tranquilizada, resolvi então abrir disputa para que se algo corresse mal durante o trajeto eu estaria segura, em ter ou os produtos enviados novamente ou o meu dinheiro de volta. E depois de abrir a disputa, o pessoal da mais vaidosa resolve me responder... engraçado, neh?
          Por fim, resolvi esperar e minhas belezinhas chegaram. Graças á Deus!

       Eu estou muito triste com a lojinha, sei que eles mandam o produto e tudo mais... porém no atendimento, é péssimo. Nem ao menos tentam entender a situação do cliente e estou muito triste com isso, neste grande aumento de comércio e luta pelas vendas... um atendimento diferencial (como é o caso da Maquiadoro), faz toda a diferença na hora de conquistar sempre mais e mais clientes. 
Não é porque a clientela é fixa que deve-se destratar, uma hora ela pode não ser mais tão fixa. 

Futuras Resenhas

        Mas chega de Drama, não é mesmo?! 
       Estarei fazendo um cronograma de postagem de resenha e nelas vocês poderão encontrar alguns produtos que fiz nesta comprinha do mês (que eu vou levar alguns meses para comprar tanto assim novamente, rs). 
        Vamos lá?! 

- Paleta de sombras Mais Vaidosa Collection - 12 cores
- 3 potencializadores de sombra Mais vaidosa - Real White, Nude e Black
- Pigmento Coleção de Pedras Preciosas Mais Vaidosa - Cor: Ambar. 
- Asa de Borboleta - Pearl Glitter. 
- Pincel 15 da Vult 
- Pincéis Macrilan Linha rosê 
- Pincéis Macrilan linha Eco
- Pincéis Miss Frandy
- Pincéis Macrilan linha rosê (avulso)
- Pó solto translucido HD Koloss 
- Lenços demaquilantes Vivai 

       E é isso por hoje, mais um aviso e um  desabafo! 
      Achei justo contar minha situação sendo que já indiquei a loja aqui no blog, então a compra agora será ao critério de vocês... apesar de ainda achar a mais vaidosa uma lojinha boa, só quero me distanciar um pouco dela kkk 


E vocês, já usaram algum produto listado aqui em cima? Tem preferência por resenha? 
Deixe nos comentários que irei adorar respondê-la! 
Se gostar, dá uma ajudinha e compartilha aqui do ladinho tem um botão bonitinho de compartilhar, rs.
<- 
Se quiser saber mais, me acompanhe pelo instagram ou curta minha fanpage. 

Até o próximo post
🍭 Beijinhos adocicados!!! 🍭

4 comentários:

  1. Infelizmente eu não tenho sorte com compras virtuais. 50% das vezes tive problema...além da demora, ainda usso...acho um saco!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que situação né ? Tipo decepção total, mas graças a Deus suas coisinhas chegaram e quero muito ver a resenha de tudo hahaha, adorei a paleta e a make que você fez no outro post. Uma pena pela loja :/

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim isso ter acontecido, mas o problema seria do correio e não da loja, já que postaram no dia certo sabe? Como teve a greve da policia em alguns estado, talvez o atraso seja por isso, mas nada justifica o mal atendimento. Quero muito ver a resenha dos pinceis! gostei muito das suas comprinhas <3

    ResponderExcluir
  4. Isso é realmente muito triste. Eu nunca passei por esse tipo de situação, mas eu não tenho muita paciência e ia dar logo um piti. kkkk Enfim, ainda bem que suas coisas chegaram.

    ResponderExcluir